Bartwist

Morangão

Dizem que o Morangão é sexy. Ou pelo menos nós dizemos. Mas acreditamos que a opinião será geral. Apresenta-se com uma cor viva e apelativa. Gera curiosidade e faz querer experimentar. Tanto é cocktail de salão como bebida de esplanada. Fica bem com tudo. É fresco, sabe a fruta mas sabe também a Licor Beirão. Não podia ser muito melhor que isto e os morangos são a cereja no topo do copo.

INGREDIENTES

- Morangos
- Gelo Picado
- Lima/Sumo de limão/Limão
- Licor Beirão

PASSOS

1. Morangos. Se tiver morangos congelados, perfeito. Se tiver morangos frescos, perfeito também. Junte os morangos (sem caule e lavados no caso de serem frescos) num blender. É aqui que tudo se vai fundir depois se juntar à estrela da companhia, o Licor Beirão.

2. Lima /sumo de limão/Limão. No blender onde já aguardam os morangos, junte 2 copos de sumo de limão, no caso dos morangos serem congelados. Se forem frescos poderá juntar um copo de sumo de limão ou uma lima (ou ainda espremer um limão). Morangos e limão já coabitam no blender, agora está na hora de triturar entre 30 e 60seg e colocar o conteúdo num copo alto e largo, que irá fazer alguém muito feliz.

3. Gelo Picado. Junte gelo picado à festa. Até cima. Encha o copo. E comece a encher-se de sede, porque este Morangão está quase pronto.

4. Licor Beirão. 6cl de Licor Beirão são o toque final numa bebida que promete desde o princípio, e cumpre até ao fim. Agora mexa bem, junte duas palhinhas e descubra a sua nova bebida preferida.